terça-feira, novembro 19, 2013

Blush Arcos da Lapa - Make B. O Boticário





Já mostrei aqui o blush Bronze da Lapa, da coleção Rio Sixties do Boticário. Hoje vou mostrar a outra cor que comprei: Arcos da Lapa, um blush coral lindo! Eu tenho muito blush rosado, por isso achei esse coral uma opção diferente e super bonitinha.




Ele é uma fofura, afinal esse desenho dos Arcos da Lapa conquistou meu coração. É uma pena que com o uso, ele vá desaparecer. Podia ficar assim sempre, né?!


Amostra do blush no braço:



Esse blush possui um brilho que eu gosto muito, pois é discreto, mas ajuda a dar luminosidade ao rosto de uma forma que não fica exagerado, mesmo durante o dia. Assim como o Bronze da Lapa, esse também possui duas cores: uma bege e outra coral.

O bege é bem clarinho e quase não aparece separadamente, por isso gosto de misturar as duas cores.

O resultado é uma pele com as maçãs iluminadas com um tom mais alaranjado bem discreto. Gostei bastante desse tom de coral e apesar de possuir brilho, tenho usado o Arcos da Lapa mesmo durante o dia.

Maquiagem pronta usando o Arcos da Lapa:






A duração em mim foi boa, consegui ver cor nas  bochechas o dia todo. Apesar do preço elevado, cerca de R$65,00, eu fiquei feliz com a compra, afinal além da cor ser bonita, ela é diferente das outras que já tenho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário