terça-feira, novembro 05, 2013

Lápis de Olhos Cobrelex - QDB




Preciso contar que ando viciada em lápis para olhos! Quando estou com pressa e não tenho tempo de passar sombra e fazer um olho esfumado, entra em ação o lápis. Só de fazer o contorno, já dá uma boa diferença.

Também preciso dizer que a QDB contribuiu muito para essa minha obsessão por lápis. Lá tem tantas cores lindas, que eu fico doida! Eu já mostrei aqui o Marronzix e o Verdão (uso muuuuuito).

Dá última vez que passei na QDB, comprei duas cores novas. Hoje, vou mostrar o Cobrelex.



Esse lápis é um luxo! Ele é uma mistura de cobre com dourado, que resulta numa cor super diferente. Gostei muito da cor no meu tom de pele, pois ela fica discreta, mas dá um up no visual.

Abaixo amostra na pele e nos olhos:


luz natural - com flash


Em mim, ele fica mais discreto, mas esse lápis é bem metálico, viu?! Em peles negras, essa cor deve ficar linda! Eu estou doida pra fazer um delineado duplo com preto. Acho que vai ficar perfeito!

A duração dele é boa. Se você tem a pálpebra oleosa como eu, um primer, ou sombra antes do lápis, ajuda a prolongar a duração. Ele vai enfraquecendo, mas dá pra ver cor o dia inteiro. Estou amando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário