segunda-feira, novembro 11, 2013

Misturinha Bianco Puríssimo (Risqué) e Fiodora (Sinful Colors)




Outro dia me deu uma vontade de usar esmalte branquinho! Então, abri minhas caixas pra procurar um e descobri que falta esmalte branco na minha coleção! Vê se pode?! Tenho tantas cores, tantos tons e o bom e velho branco básico tá em falta...rs

Eu tinha uns da Risqué, mas acho que eles estavam vencidos e foram pro lixo. O único branquinho sobrevivente era o Bianco Puríssimo. Costumo usar esse esmalte pra fazer a parte branca da francesinha, mas o meu está com a pigmentação meio alterada. Digo isso porque tive que passar duas camadas e mesmo assim, ele não cobriu 100%.



Eu não sou a maior fã de esmaltes brancos cremosos, por isso resolvi colocar um pouco de brilho pra dar um charme ao esmalte. Pra isso, usei o Fiodora da Sinful Colors. Pra quem não conhece, Sinful Colors é uma marca baratinha vendida em farmácias nos EUA. Clica aqui pra ver o Plunie Plum, que mostrei há pouco tempo.

Já usei o Fiodora diversas, vezes. Adoro usá-lo nas unhas do pé. Os brilhos lindos que ele possui, dão um acabamento especial ao esmalte. Fica charmoso, diferente e discreto.

 Com Flash

Essa é a primeira vez que uso o Fiodora nas mãos e fiquei bem feliz com o resultado. Ele é o tipo de esmalte que tem pouca cobertura, então o ideal é usá-lo por cima de outra cor. Os brilhos são a coisa mais linda! Brilhos prateados numa base branca com um toque de bege e rosa.

Eu gosto muito de esmaltes com esse acabamento e gosto de usá-lo por cima de esmaltes claros. Assim, a cor fica charmosa, romântica e discreta. Clica aqui pra ver esmaltes parecidos com o Fiodora que já apareceram por aqui: Alúmen (Big Universo), Glam e Glitter (AH Fashion).

Nenhum comentário:

Postar um comentário