terça-feira, novembro 12, 2013

Lápis de Olhos Berinjex - QDB


Mais um lápis da QDB! Dessa vez, vou mostrar o Berinjex, que é um pouco diferente das cores que tenho. Essa cor é uma graça e seu charme fica por conta dos brilhos.



Como dá pra ver nas amostras abaixo, o Berinjex é um lápis com muito brilho num tom roxinho mais claro. Pra mim, o brilho é diferencial dessa cor, pois ele possui micro partículas que lembram um glitter bem fininho. Além de proporcionar um brilho lindo, essas partículas não saem voando pelo rosto.

luz natural - com flash

Na minha pele, o Berinjex fica bem discreto, talvez apareça mais em pessoas mais branquinhas. Mesmo assim, eu gostei do efeito dele, pois dá pra adicionar cor à maquiagem de forma bem discreta.

Se você quiser dar um pouco mais de "drama", basta usar o Berinjex por cima de uma cor mais escura, tipo preto, ou roxo. Testei por cima do lápis Roxo da Dailus Pro e ficou uma graça!

Amostra do Berinjex nos olhos:


Gostei do Berinjex, pois a cor é bem diferente, então é bom ter opções pra variar. Clica aqui pra ver as outras cores da QDB que já mostrei: Verdão, Marronzix e Cobrelex.

Nenhum comentário:

Postar um comentário