quarta-feira, março 13, 2013

Cobertura Perfumada da Cor - Incenso Doce - Colorama




Há algumas semanas me deparei com a nova coleção da Colorama, Misteriosa Turquia, na farmácia. Eu já tinha visto algumas fotos pela internet e tinha mais ou menos uma ideia do que gostaria de comprar. Acabei trazendo pra casa dois esmaltes (Lua Crescente e Ancara) e a cobertura perfumada Incenso Doce.

Eu já usei esmalte perfumado e normalmente o cheiro não me incomoda, por isso achei que com o top coat não seria diferente. Realmente não foi. Esse top coat está disponível também numa outra fragrância que se chama Chá de Menta. 

Bem, o Incenso Doce possui um cheiro doce (jura?!rs) suave. Não dá pra sentir o cheiro no vidro. Apenas depois da aplicação nas unhas é que ele aparece. Não é algo que incomode, só mesmo quando coloco as unhas perto do nariz é que consigo senti-lo. Depois de 24 horas o cheiro ainda permanece forte. Depois de 48 horas, ele já está bem mais fraco. No terceiro dia, ele já some por completo.

Eu adorei a ideia do top coat perfumado, porém não gostei desse e não foi por conta do cheiro. Já usei esse top coat cinco vezes e em TODAS, ele deu bolinhas no esmalte. Eu fiz vários testes: usei nacional, importado, esmalte novo, velho, cremoso, cintilante, etc.

Essa cobertura simplesmente acaba com qualquer esmalte que eu coloque nas unhas. É por isso que tenho postado poucos esmaltes aqui, pois todos que passo ficam péssimos com tantas bolinhas!

Abaixo amostras de um dos esmaltes que passei pra testá-la. O esmalte da foto é o Lantejoula da Colorama:





Fiquei decepcionada, afinal a Colorama é a fabricante do querido top coat nacional roxinho que eu tanto amo. Enfim, bastou colocar o cheiro, que ele desandou. Também achei que ele retarda mais a secagem do esmalte em comparação ao roxinho tradicional.

Alguém já usou? Teve uma experiência diferente? Compartilhem por favor!

Um comentário:

  1. Sabe que isso não aconteceu comigo?? Eu comprei os dois top coats. Não gostei do Chá de menta. Em compensação esse é muito bom!! E nas minhas unhas ele não deu bolinha, acredita??

    Beijoks
    Esmalteria Royal

    ResponderExcluir