segunda-feira, dezembro 02, 2013

Primer Facial - Marina Smith by 2Beauty




Eu já mostrei aqui o batom Phyna da linha da Marina. Hoje chegou a vez de falar do Primer. A embalagem dele é uma graça! Além disso, o fato dela ter pump facilita muito seu uso.


Essa é a descrição oficial dele:

"O primer facial melhora a aparência dos poros dilatados de peles mistas/oleosas. Ele reduz imperfeições da pele quando usado antes da maquiagem e proporciona textura aveludada e acabamento perfeito. Prolonga o efeito do make e absorve as secreções naturais formando um filme protetor e mantendo a umidade (efeito hidratante). "



A textura dele é bem gostosa e apesar ter cor, quando aplicado, ele se funde com a pele e fica translúcido.

Ele é um pouco diferente dos primers que eu tenho em casa. Já explico!

Ele cumpre o que promete com relação ao disfarce dos poros. As fotos abaixo comprovam isso, dá uma olhada.

As fotos da esquerda mostram a pele limpa, as da direita, com o primer aplicado:





A textura do primer deixa a pele parecendo uma seda! Apesar da pele ficar com uma textura aveludada, ele possui um toque siliconado. É bem diferente de tudo que tenho, mas eu confesso que gostei. A sensação é bem gostosa e eu tenho a impressão de que a maquiagem desliza melhor, sabe?!

A minha pele do rosto é oleosa e por conta da textura siliconada, fiquei com medo da oleosidade piorar. No entanto, o primer não interferiu nesse aspecto.

Além dele funcionar super bem, a embalagem é uma graça e ele rende muito! Eu gostei bastante e está super aprovado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário