Esmalte vinho não é algo que me atrai muito. Então chega o frio e eu sempre tento dar uma segunda chance à cor. Quando vi o Sapatilha de Miçanga, resolvi trazê-lo na esperança de me apaixonar. Fiquei enrolando pra usá-lo, porque eu sempre optava por outras cores ao invés do vinho.
sob o sol |
Acabei pintando as unhas com ele num dia onde ia usar um vestido e o Sapatilha de Miçanga combinava perfeitamente. Eu sei, eu sou dessas loucas que gosta de combinar esmalte com roupa... Não me julguem!rs
A cor dele é bem bonita. Ele é cremoso, mas manchou um pouco. Eu passei duas camadas (mais o roxinho da Colorama) e perto das cutículas, dá pra ver que o esmalte está mais claro. Talvez com três camadas tivesse ficado melhor.
Confesso que fiquei meio desanimada com o esmalte manchado. Já não gosto muito da cor e quando resolvo usá-la, acontece isso...
com flash |
Na minha opinião, essa foi uma das cores mais comuns lançadas na coleção, afinal é bem fácil encontrar esmaltes assim de qualquer outra marca. Gostei muito mais das outras cores que já usei. O Sapatilha de Miçanga pertence à coleção Moda da Risqué. Eu já mostrei por aqui o Maxi Bolsa de Palha e o Casaqueto de Retalho.
Beijos e Bom Feriado!
Nenhum comentário:
Postar um comentário