quarta-feira, julho 18, 2012

Diário de uma Dieta: depois da festa e da TPM

Fiquei bastante tempo sem escrever sobre a dieta, mas foram muitos acontecimentos nessa última semana. Já faz 1 semana que estamos no Rio, adoro! Pena que o tempo está uma droga! Cadê aquele sol lindo?! Aff...

Eu consegui arrumar uma academia para malhar enquanto estamos aqui. Estou frequentando a mesma academia que ia quando morava no Rio. É muito amor! Obrigada, Claudinha!!!! Não tenho feito muita musculação, mas tenho caprichado nos exercícios aeróbicos. Tenho alternado entre aulas de spinning e corrida. Quando não dá tempo de fazer as aulas, eu corro na esteira mesmo, ou pedalo na bicicleta convencional.

No final de semana só consegui fazer exercícios no domingo, demos a volta na Lagoa. Ah, se eu pudesse fazer isso sempre... Pena que tá longe! A dieta alimentar não foi 100% no final de semana.... Vergonha total, mas tem explicação!

Bem, meu peso oscilou muito desde que cheguei aqui. Cheguei a pesar 66 quilos, mas graças a minha querida TPM fiquei 3 dias com esses peso. No sábado de manhã estava com 66,2 kg.

Eu normalmente não tenho TPM, mas sexta estava brabo! Simplesmente estava mega indisposta e não consegui malhar. Não tinha forças. Ficamos em casa e pedimos China in Box! Não era o ideal, mas meus hormônios pediram isso! Comemos frango a passarinho, estava super delicioso! Super trash, afinal de contas é frito, mas eu fiquei feliz!

Conforme tinha falado antes, tinha uma festinha de criança pra ir, mas como não cheguei nos 65 kg não comi   tudo que se come numa festa de criança normalmente. Comi 2 quibes, 2 pastéis de forno de frango (tudo micro mini), mas na hora do parabéns comi uns bombons de chocolate e uns brigadeiros porque eu mereço! Não comer brigadeiro já tendo perdido esse peso todo é tenso! Merecia esse presente!

O problema é que festa de criança acaba cedo. Saimos de lá direto para o Rota 66. Lá comemos carne (até ai tudo bem) e Nachos! Sim, Nachos! Não pode de jeito nenhum, eu nem tenho como justificar... Foi um deslize, mas somos humanos.

Eu não bebi nada proibido, mas o Pedro bebeu umas cervejinhas....Domingo a vida voltou ao normal, mas meu peso ficou prejudicado: 66,8 quilos. Alerta super vermelho!!!!! Desde então estou indo a academia direitinho e me alimentando super bem, conforme manda a dieta.

Hoje de manhã já vi resultado: 66,3 quilos. Vale comentar que segunda à noite fui jantar com umas amigas e eu não comi nada proibido. Inclusive, fiz vários cupcakes para dar de presente para elas e não comi nenhum! Bravo!!!!!

Sigo firme e forte na dieta, em busca dos meus 65 quilos. Espero que chegue lá logo!

Peso em Abril: 74 quilos
Peso em 10/06: 72,8 quilos
Peso em 20/06: 70 quilos
Peso em 25/06: 68,6 quilos
Peso em 02/07: 68,6 quilos
Peso em 06/07: 66,9 quilos
Peso em 11/07: 66,5 quilos
Peso em 18/07: 66,3 quilos

Total Perdido: 7,7 quilos

Nenhum comentário:

Postar um comentário