quinta-feira, maio 01, 2014

Oi, gente!!!

Depois de meses sem dar notícias,  consegui arrumar um tempo pra vir aqui contar o motivo do meu sumiço. 

Quando eu disse que voltaria a atualizar o blog em janeiro, eu acreditava que com o fim das minhas férias, eu tivesse tempo para voltar a escrever, mas não foi bem assim... 

Até dezembro de 2013 eu trabalhava de casa e passava o dia todo em frente ao computador. Por isso, era prático arrumar um tempo antes, ou depois do expediente e me dedicar ao blog.

Acontece que eu sai da empresa onde trabalhava e mudei de ramo resolvendo realizar um antigo sonho: trabalhar com bolos, cupcakes e doces. Desde então, minha rotina mudou totalmente e meu tempo em frente ao  computador tem sido muito escasso. 

Além disso, manter o blog demanda bastante tempo entre tirar fotos, editá las e escrever os posts.  Tenho me dedicado bastante à minha nova profissão, então não tem sobrado muito tempo.

Confesso que sinto falta de poder escrever aqui no blog, pois é um hobby muito terapêutico. 

Prometo que vou tentar voltar a atualizar o blog, talvez não com a mesma frequência,  mas vou me esforçar!!!

Por enquanto, dá pra conferir na minha página do Facebook, algumas coisas que tenho feito.

Beijos e bom feriado!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário