quarta-feira, dezembro 18, 2013

Lápis pra esfumar olhos - Make B Mineral - O Boticário




Recentemente a linha Mineral da Make B. foi reformulada. Vários produtos foram repaginados e alguns novos entraram pra linha. Eu adoro maquiagem mineral, normalmente ela é mais suave e ainda faz bem pra pele. Um dos meus blushes preferidos, o Ametista Pêssego, é dessa linha, mas infelizmente com essa mudança, ele não é mais vendido.

Eu ganhei esse lápis de esfumar preto de brinde, na loja onde sempre compro. Ultimamente, só tenho um lápis preto: o Mega Impact da Avon (post aqui). Até hoje ele foi o melhor lápis preto que usei, pois além de ser mega pigmentado, a fixação dele é incrível. Ele não transfere, nem borra e só sai com demaquilante.



Esse lápis mineral da Make B. é bem macio e desliza super bem. Apesar de preto, ele não é tão intenso como o da Avon. De um lado, ele tem essa esponja que ajuda a esfumar a cor. Eu particularmente, prefiro usar um pincel, mas numa emergência, ela quebra um galho.

Achei a embalagem branca um charme! Amo produto com um visual clean! Também dá pra comprá-lo na cor marrom e cada um sai por cerca de R$35,00. 



Na amostra acima, do lado esquerdo passei o lápis apenas uma vez. Dá pra ver que o preto não é super intenso. No lado direito, esfumei a cor usando a esponja que vem na ponta.

Se você tem a pálpebra oleosa como eu, ele vai acabar carimbando. O ideal é usar um primer ou sombra por baixo.

Honestamente, eu ainda prefiro o lápis da Avon, pois é mega preto e não carimba. No entanto, se você prefere um preto mais suave, esse do Boticário pode ser uma boa opção. Eu tenho usado esse quando quero olhos mais suaves e tem funcionado bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário