segunda-feira, dezembro 09, 2013

Esmalte Vintage - AH Fashion





Acho que vou cansar vocês com esmaltes vermelhos e cor de rosa. Com esse calor infernal que anda fazendo, essas são as cores que mais uso. Apesar de amar rosa, acho que vermelho é a cor de esmalte mais democrática e versátil. É sexy, elegante e fica bem em qualquer ocasião.





O vermelho de hoje faz parte da coleção AH Fashion. Apesar dessa linha ser mais cara (cerca de R$10,00 cada), eu gosto bastante dela. Há muitos anos tentei usar esmaltes regulares da linha da AH e não gostei nem um pouco. Já a linha Fashion funciona super bem, então pra mim está valendo. Ah, o pincel dessa linha da AH Fashion é maravilhoso, pois é bem gordinho e facilita muito a esmaltação.




O Vintage é um vermelho lindo de morrer! A cor é bem aberta e tem um toque de tomate com cereja. Esse tom de vermelho é bem comum, com certeza dá pra encontrar esmaltes parecidos de outras marcas mais baratas.




A cobertura dele é muito boa e se você tiver cuidado, uma camada cobre bem. Por costume, usei duas. Adorei que apesar de ser um esmalte cremoso, ele possui um brilho lindo. Até parece que ele é jelly, sabe? Mesmo assim, finalizei com o roxinho da Colorama.

com flash
Mesmo sendo vermelho, foi tranquilo limpar os cantinhos. Adorei a cor e ela durou 4 dias intacta nas minhas unhas, mesmo depois da faxina. Apenas lembrando que eu sempre uso luvas, tá?!

sob o sol
Se você quiser ver os outros esmaltes da AH Fashion que já apareceram por aqui, clica aqui: Hype (verde), Glam (brilhos dourados), Glitter (brilhos dourados), Paparazzi (azul) e New Face (ouro velho).

Nenhum comentário:

Postar um comentário