segunda-feira, dezembro 16, 2013

Esmalte Not So Bora-Bora-ing Pink



Não é novidade que eu adoro um esmalte rosa, ainda mais se for da OPI, uma das minhas marcas favoritas. Acabei me rendendo ao Not So Bora-Bora-ing Pink e trouxe a cor pra casa. Hoje em dia é bem mais fácil encontrar os esmaltes da marca. Eles são vendidos por cerca de R$30,00 aqui no Brasil.




O Not So Bora-Bora-ing Pink é um rosa antigo, com um toque de cintilância. A cor é linda e delicada. É o tipo de esmalte que funciona bem pro dia a dia. Eu adoro esse tom! Eu não tenho nenhum esmalte parecido com ele, mas deve ser fácil achar um dupe nacional. Alguém consegue pensar em algum?




A pigmentação do Not So Bora-Bora-ing Pink é ótima. Com duas camadas cobriu perfeitamente. Finalizei com o roxinho da Colorama e o esmalte secou bem rapidamente. Dormi logo em seguida, mas mesmo assim, as unhas não amassaram.

com flash

Eu achei a cor linda! Claro que aqui no Brasil, os esmaltes são mais caros, mas se você pode e quer gastar um pouco mais num esmalte com uma qualidade ótima, eu super recomendo os da OPI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário