sexta-feira, dezembro 13, 2013

Esmalte Elixir - Beauty Color Claudia Leitte




Eu amo pintar as unhas da mão! No entanto, pintar o pé já é mais complicado, afinal é super incômodo. Além disso, eu tenho muita pele em volta das unhas do dedão, por isso criei o hábito de ir à manicure (ou podóloga). Assim, ela pinta meus pés e eu não fico sofrendo. Da última vez que fui ao salão, vi vários esmaltes da Beauty Color por lá. Minha mãe e a manicure me garantiram que a qualidade era ótima. Por conta disso, acabei indo à uma loja dar uma olhada nos esmaltes e trouxe duas cores pra casa. Hoje vou mostrar o Elixir.



Eu tenho muitos esmaltes e tento procurar cores diferentes. Quando olhei pro Elixir foi amor à primeira vista. A cor é linda de morrer! Um marrom acinzentado com micro brilhos dourados. Ai, como eu amo esmalte com brilhinhos!!!



A cobertura dele é muito boa e eu tive a impressão que com uma camada já ficaria bom, mas como pintei as unhas à noite, preferi passar duas. Minha luz aqui de casa é meio fraca, então não quis arriscar. A cor ficou super homogênea e sem marcas do pincel. Aliás, uma reclamação: meu pincel veio hiper descabelado! Tive que cortar uns tufos com a tesoura, ou não ia ter como usá-lo.

com flash
Eu achei esse esmalte um pouco grosso, mas não chegou a atrapalhar a esmaltação. Finalizei com o roxinho da Colorama e umas gotinhas do Drip Dry. Fui dormir logo em seguida e mesmo assim, as unhas não ficaram amassadas.

sob o sol
Gostei bastante de descobrir que Beauty Color é uma boa marca de esmaltes. A manicure disse que eles duram mais que esmalte da Colorama, ou Risqué. Será?! Eu não posso falar muito sobre duração porque troco muito de esmalte, mas na minha mãe, eles ficam uma semana intactos. Cada vidro custa cerca de R$2,50. Alguém já usou?


Beijos e Bom Final de Semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário