terça-feira, dezembro 10, 2013

Batom Intense Cor 253 - O Boticário



Já mostrei aqui vários batons da linha Intense do Boticário. Eles são baratinhos, possuem cores lindas e vários acabamentos. Se não me engano, esse foi o primeiro batom da linha que comprei. Honestamente, não sei como ele ainda não tinha aparecido por aqui. Bem, antes tarde do que nunca, né?!



Essa é a descrição oficial da linha:


"Cores modernas e intensas que vão alegrar os seus dias e arrasar nos seus looks. Com o Batom Cor Intensa, você não passa despercebida. São várias opções de cores da moda para você montar o seu look.

É muito fácil de aplicar, contém manteiga de cupuaçu, vitamina E e FPS 15, que deixam seus lábios protegidos, hidratados e pra lá de coloridos."

Esse foi um dos meus primeiros batons mais vibrantes. Eu vi a cor num vídeo e amei! Fui à uma loja para testá-la e gostei tanto que acabei trazendo-a pra casa.

Amostra do 253 na pele e na boca - luz natural




Eu adoro batom rosa e depois que comprei o 253, tomei gosto pela boca colorida.  Adoro esse rosa mais forte! Acho que combina bem com a minha pele. Ele é bem hidratante, mas não deixa os lábios melados. A duração dele é normal, depois e comer ou beber, é preciso retocar a cor.


Maquiagem pronta usando o batom




Com certeza, esse é o meu produto BBB favorito. Se você não conhece esse linha do Boticário, vale a pena dar uma olhada.

Aqui tem as outras cores dessa linha que já mostrei: 251 (rosa pink com fundo azulado),  150 (rosa mais invernal),  246 (rosa meio goiaba),  202 (marrom com um toque de rosa),  350 (laranja) e  132 (nude).

Nenhum comentário:

Postar um comentário