quinta-feira, outubro 03, 2013

Frescurites para o trabalho - Compras Ebay



Eu adoro fazer compras no ebay! Sempre que vejo algo que gosto, dou uma olhada no ebay, pois dependendo do que seja, mesmo com o dólar mais alto, normalmente compensa!

Eu trabalho de casa e tenho uma mesa onde fica meu computador. Hoje vou mostrar duas compras que fiz no ebay, para o meu "escritório".

Mousepad



Vendedor: link aqui
Valor: $3,65, cor Rose Red
Tempo de espera: 30 dias
Frete: Grátis
Compra Taxada: Não
Compra com rastreio: Não



Esse mousepad é uma graça! Ele tem um apoio em gel para o punho num tamanho excelente. Meu pai tem um mousepad nesse estilo, mas acho o apoio muito grande e desconfortável.  Achei bem legal que na parte de baixo, ele possui um revestimento siliconado que evita que o mousepad deslize pela mesa. Não é cola, tá?! Pra completar, dá pra comprá-lo em várias cores, mas obviamente, comprei o rosa.


Organizador de Cabos/Fios



Vendedor: link aqui
Valor: $1,49
Tempo de espera: 60 dias
Frete: Grátis
Compra Taxada: Não
Compra com rastreio: Não

Vi esse kit vendendo numa loja aqui no Brasil por cerca de R$50,00. Eu tenho muitos cabos em volta da minha mesa, seja do computador, fone, carregadores de celular, etc. Eles ficavam super bagunçados e de vez em quando, todos caiam no chão.

Obviamente, me recusei a pagar tão caro e recorri ao ebay! Vários vendedores possuem esse kit de organizador, mas eu quis o que fosse colorido (há opções em preto, branco, marrom, etc).

Esse que comprei vem com 6 peças: duas de cada cor (rosa, amarelo e verde). Na parte de trás, tem u adesivo, então basta soltar a película e colar onde você preferir.

Colei os meus na lateral da mesa. Dá uma olhada em como ficou:



Agora meus cabos ficam organizados e não caem mais. Ficou bem mais prático! Isso sem falar na diferença absurda de preços entre o ebay e as lojas aqui no Brasil, né?!

2 comentários: