quarta-feira, setembro 18, 2013

Compras Aliexpress - Lenço e Scarfs



Eu tenho mania de comprar cachecol, pashmina, lenço, ou qualquer outra coisa que dê pra enrolar em volta do pescoço. Aqui onde moro faz muito frio, por isso é impossível sair à noite, durante o inverno, sem algo protegendo a região.

Isso é apenas mais uma desculpa pra eu comprar, né?!rs Adoro esse tipo de acessório, pois eles modificam totalmente o look. Por isso, resolvi dar uma olhada no Ali para procurar uns lenços que fossem mais levinhos, afinal os que tenho costumam ser mais quentinhos. Achei várias opções para os dias menos gelados, foi difícil escolher...

Comprei 3 lenços coloridos e gostei de todos! Na verdade, dois tem o mesmo tamanho de um cachecol (os que chamo de scarf), e um é como um lenço normal, ou seja, é quadrado. 


Scarf de Gatinho




Vendedor: link aqui
Valor: $3,77 cor Black
Tempo de espera: 27 dias
Frete: Grátis
Compra Taxada: Não
Compra com rastreio: Sim



Amei essa estampa de gatinhos! Ajuda a alegrar qualquer visual, mesmo sendo apenas um detalhe. O tecido é bem macio e o tamanho é normal. Ficou uma graça e várias pessoas elogiaram! Já usei tantas vezes! Vou ficar conhecida com a mulher do cachecol de gatinhos...rs


Scarf Animal Print





Vendedor: link aqui
Valor: $4,50 
Tempo de espera: 45 dias
Frete: Grátis
Compra Taxada: Não
Compra com rastreio: Sim



Esse cachecol de animal print é tão bonito! Não consigo dizer exatamente qual o bicho ele tenta imitar, às vezes acho que é a mistura de girafa com leopardo, mas é tão estilizado, que nem sei ao certo que bicho é...rs Gostei da mistura de bege com marrom e rosa, pois é discreto, mas ao mesmo tempo ajuda a dar um up num look mais básico. Ah, o tecido é bem macio e gostoso.


Lenço Vermelho





Vendedor: link aqui
Valor: $4,79 cor Red
Tempo de espera: 35 dias
Frete: Grátis
Compra Taxada: Não
Compra com rastreio: Sim



Como esse é um lenço, ele não fica comprido como um cachecol. Mesmo assim, dá pra amarrá-lo em volta do pescoço e ele fica num tamanho bom. A cor e a estampa são lindas! O vermelho é super bonito, com um toque de vinho.Os desenhos são num tom meio dourado mais claro. Gostei da cor, pois combina facilmente com vários tons. Não tinha nenhum lenço, mas gostei da ideia e depois pretendo comprar novos. Ah, ele é super macio, lembra uma seda.

Eu sei que agora o frio já está indo embora, mas fica a dica para o próximo inverno! Aqui onde moro, as noites ainda estão frias, portanto esses lenços mais leves são uma boa opção!

2 comentários:

  1. Todos são lindos!! Amei!!!
    Fico com medo de comprar e ser taxada, mas em nenhum vc foi, né?

    bjs
    www.blogdapriscilla.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Priscilla, até hoje nunca fui taxada. O ideal é evitar comprar mais de 50 dólares do mesmo vendedor. Assim a chance fica menor, mas ainda existe. Beijos!

    ResponderExcluir