quarta-feira, fevereiro 06, 2013

Fixador de Sombras Koloss & Kit Unhas Artísticas Impala - Maquiagem para o Carnaval



Quando comprei o kit de unhas artísticas da Impala, eu pensei no carnaval. Impossível olhar pra todo aquele brilho e não pensar no feriado mais esperado do ano! Apesar do kit ser para unhas, também dá pra usá-lo para fazer algumas maquiagens com um toque mais drag queen!

Resolvi usar 4 itens do kit para fazer 3 maquiagens diferentes. Vale mencionar que para fixar o glitter, ou as bolinhas furta-cor é preciso usar um fixador de sombras.

Pensando nisso, eu já tinha comprado o fixador de sombras da Koloss. O pote é num tamanho bom, com certeza vai durar muito e custa cerca de R$10.



Para usá-lo, basta pegar um pouco do produto com os dedos (ou pincel) e espalhar na área onde você quer grudar o glitter. Dessa forma, a maquiagem fica mais bonita e o glitter não fica voando pelo rosto. Para quem gosta de fazer maquiagens mais brilhosas, vale a pena adquirir um produto assim.

Vamos aos três tipos de maquiagem que eu fiz:

Usando pedrinhas



Desde que o "Canto da Sereia" foi ao ar, virou a sensação do carnaval fazer alguma maquiagem colando pedras, ou lantejoulas ao redor dos olhos. Dá pra criar maquiagens lindas! As pedras que usei eram bem pequenas, então para ficar mais bonito deveria ter colado mais. Como tirei as fotos apenas para demonstrar, não quis colar muitas (fiquei com preguiça!!!rs). Se usar essa maquiagem no carnaval, com certeza vou colar bem mais.



É bem fácil encontrar essas pedrinhas em lojas que vendem material para fazer bijuteria, ou lojas de esmalte. Também dá pra usar lantejoulas, fica bem legal. É só procurar no google, há várias inspirações por ai.

Para colar as pedras eu usei a cola para cílios Duo, mas dá pra usar qualquer uma.


Usando círculos e quadrados furta-cor



Eu já usei esses círculos (os cor de rosa) para fazer as unhas. Tem post aqui. Também dá pra usá-los para fazer uma maquiagem bem carnavalesca. Fiz de uma forma bem escandalosa e simples. Passei o fixador em toda a pálpebra móvel, subindo para o côncavo. Com um pincel de sombras (também dá pra usar os dedos), fui colando os quadrados amarelos.



Para ficar ainda mais drag queen, resolvi fazer o mesmo na parte de baixo dos olhos. Pra mudar a cor, resolvi colar os círculos azuis. Também dá pra usar uma sombra por baixo e colar os círculos apenas pra dar mais brilho. Fica super bonito também.


Usando glitter



Fiz uma maquiagem usando uma sombra cremosa azul em todo o olho. Então, coloquei o fixador na pálpebra móvel e côncavo. Depois, com um pincel de sombras, apliquei o glitter dando batidinhas.



Ficou super brilhoso!


Espero que tenham gostado das sugestões de maquiagem pro carnaval.

2 comentários:

  1. #COMOFAZ pra tirar esse glitter depois!?

    curti muito a segunda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahaha Só usando litros de demaquilante mesmo...rs Eu tirei com um demaquilante cremoso, é melhor do que líquido. Também gasta bastante algodão, mas é carnaval! O lance é brilhar muito!rs Beijos!

      Excluir