sábado, janeiro 05, 2013

Impala Unhas Artísticas



Ai, eu não resisto a uma novidade!rs Eu já tinha lido sobre esses kits da Impala para decorar as unhas, mas ainda não tinha visto ao vivo. Passeando pela Venâncio no Rio (eu amo ir à farmácia pra ver as novidades!) vi esse kit à venda.

Ele custa R$32,00 e vem com 15 potinhos com 5 tipos de enfeites diferentes para as unhas, cada um em três cores. A variedade é bem legal, tem bolinhas, caviar, tirinhas, pedras e glitter. Tudo com muito brilho!!! Todos os kits que vi na farmácia tinham as mesmas cores.

Dá uma olhada mais de perto das peças do kit:




Eu não costumo decorar minhas unhas com frequência, mas como isso não tem validade, posso guardar e usar quando quiser. Imagina fazer unhas com muito brilho pro carnaval! Além disso dá pra comprar o kit e dividir com as amigas, assim sai mais barato.


Na Venâncio, além do kit com 15 peças, também tinha potinhos avulsos. Esses eram em cores diferentes dos produtos do kit (pelo menos os que eu vi lá). Gostei bastante dessa ideia, assim dá pra comprar apenas um potinho do item que você mais usa.

Eu comprei esse potinho de caviar rosa claro. 




Ele saiu por cerca de R$3,50. Achei o preço super justo. A única coisa que eu senti falta, foi um potinho de pelúcia para as unhas, que anda super em alta.




Assim que usar algum desses itens, posto fotos por aqui. Alguém já usou? 

3 comentários:

  1. Parabéns pelo blog. Estava procurando uma imagem bacana sobre esse kit para colocar no meu blog também e acabei encontrando o seu blog e adorei!!!

    Se quiser dar uma passadinha lá no meu... rs
    Comecei agora e ainda não tem tantos acessos.

    http://blog.esmalteriaroyal.com.br

    Beijoks.

    ResponderExcluir
  2. Inclusive, acho que compramos no mesmo lugar, rs.

    ResponderExcluir