quarta-feira, novembro 07, 2012

Verniz Extra Brilho - Impala



O meu top coat querido é o roxinho da Colorama. Depois da minha terrível experiência com o roxinho da Risqué, eu fiquei com medo de testar outros top coats nacionais.... Eis que a Impala resolveu lançar o seu. A curiosidade é maior, então acabei comprando um pra testar.

Paguei R$4,00 (eu acho) numa loja de produtos de beleza. Meu pincel veio meio descabelado, mas tirando isso não posso reclamar de mais nada. Ele é bem fluido, pelo menos por enquanto. O roxinho da Colorama vai engrossando com o tempo, mas só posso dizer isso com o uso.

É bem tranquilo passá-lo. Ele realmente adiciona brilho ao esmalte e ajuda na secagem. Honestamente, achei ele muito parecido com o roxinho da Colorama. A parte boa é que ele também NÃO encolhe o esmalte. Vê se aprende, Risqué!

Eu gostei bastante. Cheguei a ficar uma semana com um esmalte na unhas e tinha usado o roxinho da Impala como top coat. O esmalte não lascou, então ele também ajudou a preservá-lo. O brilho também foi mantido ao longo dos dias. Lembrem-se que eu uso luvas para tudo.

Pelo menos por enquanto, não tenho nada pra reclamar desse top coat. Ele é super parecido com o roxinho que tanto amo. Agora temos mais uma opção que realmente funciona e não encolhe o esmalte.

Eu continuo testando o roxinho da Impala e tenho usado todas as vezes que pinto as unhas. Por enquanto, ele está aprovado!

Alguém já usou?

2 comentários: