quarta-feira, novembro 21, 2012

Esmalte 1 Seconde Cor 30 - Bourjois




Eu já mostrei aqui um esmalte dessa mesma coleção da Bourjois. Hoje vou mostrar uma outra cor que eu tenho. A cor 30 é exatamente o tom de marrom que eu mais amo. Essa cor se tornou bem popular depois que a Chanel lançou o Particulière.

O Below Deck da China Glaze que já mostrei aqui, também é parecido com ele. Marrom não é a cor que eu mais gosto, mas se o tom for nesse estilo, pode ter certeza que eu vou amar.

Eu comprei esse esmalte no Free Shop por $9. Aqui no Brasil esmalte custa cerca de R$35. Me lembro que na época eu acabei trazendo essa cor por falta de opção, mas ainda bem que comprei. Eu adoro esse esmalte e já usei muitas vezes.



Assim como a cor 2, eu acho que esse também precisa de 2 camadas para ficar 100%. Ele seca bem rápido, mas não em 1 minuto conforme prometido. 

Eu amo os esmaltes da Bourjois, além da qualidade ser ótima, a tampa combina com o esmalte. É simplesmente muito charmoso!

Quando seca,  a cor 30 fica mais escura do que vimos no vidrinho. Ele fica exatamente na cor da tampa. Acho esse tom de marrom super elegante, pois ele possui um toque de cinza. Pelo menos pra mim ele é clássico. Eu adoro!



Assim como a cor 2, o pincel é super gordinho. Uma delícia para esmaltar! Passei duas camadas e para finalizar usei o roxinho da Colorama.

Como spray secante, usei um novo da Musa que ganhei da minha avó. Depois conto o que estou achando dele.

2 comentários:

  1. Ameeeeeiiiii!!!! Eu tenho um nesse tom da Ana Hickman, tb já usei muitas vezes pq eu acho esse tom de marrom com alguma coisa acinzentada muito bonito!

    ResponderExcluir