quinta-feira, outubro 25, 2012

Máscara Refrescante de Pepino - Avon




Esse deve ser o produto da Avon que eu uso há mais tempo. Quando era adolescente já usava e até hoje amo! Essa máscara é indicada para remover as impurezas e limpar a pele. 

Segundo a embalagem, ela é indicada principalmente para peles oleosas. Quem tem a pele normal e seca também pode usá-la, mas no caso da pele seca, recomenda-se o uso de um hidratante facial antes da aplicação da máscara. A sugestão de uso é de até duas vezes por semana.

Eu não uso toda semana porque me esqueço de passar cremes, etc. Confesso que preciso mesmo me empenhar mais nisso...

No entanto, sempre que eu uso essa máscara eu me lembro que deveria usá-la sempre. Com a pele limpa, eu espalho a máscara por todo o rosto evitando as sobrancelhas. 



Ela tem a consistência de um gel bem geladinho. Assim que ela entra em contato com a pele, fica tudo melecado mesmo, mas com o passar do tempo, o gel seca e forma uma película que estica a pele. É tipo um efeito tensor.

A sensação é unica e super gostosa! O cheiro dela é bem suave. Demora entre 15 e 20 minutos para que a máscara seque. Quando ela estiver totalmente seca é só puxar. Normalmente ela sai por inteiro. Depois é só lavar o rosto com água fria.

Eu sinto a minha pele limpa, bonita e radiante. Parece que essa máscara acalma a pele, se é que isso é possível...rs Também sinto que a oleosidade demora um pouco mais a aparecer. É muito bom! O melhor de tudo é que essa máscara é super baratinha, custa R$9,00. 

A minha máscara é mais antiga. A embalagem mudou, mas o produto está igual.

Alguém já usou?

7 comentários:

  1. Eu também uso a anos. Hoje acabou de chegar a minha que encomendei estava com a embalagem antiga também. Adoro usar ela principalmente agora no verão parece que dá uma refrescada na pele mas só uso uma vez na semana pois minha pele é seca.

    Beijos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca usei essa, mas comprei a máscara anti-cravos também da Avon e adorei! Dá um nervoso de puxar quando seca, mas a pele fica ótima depois!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, nunca usei. Vou dar uma olhada nessa. Beijos!

      Excluir
    2. Não sabia que tinha anti cravos!
      Super necessito dessas máscaras.
      Tenho gostado da máscara da neutrogena e do esfoliante.
      Vou comprar as duas!

      Excluir
  3. Nunca usei, fiquei curiosa,vou pedir um pra mim depois te conto!!eu gosto da máscara removedora de cravos e do esfoliante refrescante da avon,são muito bons também!!Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei a ideia do esfoliante refrescante. Acho que já usei, mas tem muitos anos. Vou tentar de novo! Beijos!

      Excluir