quarta-feira, outubro 10, 2012

Blush Baked Milan Salmon - O Boticário



Eu já falei aqui sobre o blush assado. Eu adoro esse tipo de produto, a qualidade é muito boa e, normalmente, a durabilidade é acima da média. Quando vi que esses blushes do Boticário estavam em promoção por R$37,09 eu não resisti e acabei comprando duas cores que não tinha.

O Salmon é uma cor super fofa. Dentre as opções disponíveis, essa é a que melhor funciona para quem tem a pele mais clara. Ele tem dois tons: o lado mais escuro possui um brilho mais acetinado e fica num tom mais puxado pro salmão, enquanto o mais claro possui partículas douradas e puxa para o rosado. 


É bem bacana essa possibilidade de ter três produtos num só, pois dá para usar as cores individualmente, ou misturá-las (foi o que eu fiz).

Esse tom é bem neutro e mesmo com os brilhos dá pra usar durante o dia. Basta só usar pouco produto e esfumar bastante. Caso você não curta brilho de dia, use o lado mais escuro, pois ele não tem os brilhos dourados. 

A pigmentação dele é muito boa, mas eu precisei passar um pouco mais de produto em mim, afinal não sou tão branquinha assim e ele não aparecia muito.

Amostras do blush Salmon no rosto

clica que aumenta

Super close


Assim como o outro blush "baked" que tenho, esse dura o dia inteiro. Se você precisa de um blush bom e nacional eu recomendo esse. Com certeza será uma ótima aquisição por um precinho "muy amigo".

Maquiagem pronta usando o blush

clica que aumenta

Um comentário:

  1. ALOKA VAI CORRENDO NO BOTICÁRIO AMANHA COMPRAR AHAHHAHAH
    adoro esses blush mas o preço normal deles é puxado.
    curti a promoção \o/

    ResponderExcluir