terça-feira, outubro 30, 2012

Batom Intense - Cor 350 - O Boticário


Andei lendo em vários blogs e revistas que laranja vai ser a cor do verão. Parece que a tendência vai invadir a maquiagem também e nada melhor do que bocas super coloridas na estação mais quente do ano. 

Eu confesso que há alguns anos não usava batons muito coloridos, mas eu já estou super animada para um verão de cores super intensas. Por conta disso eu cismei que precisava de um batom laranja, então fui ao Boticário para ver o que encontrava por lá.


Testei várias cores e acabei trazendo para casa a Cor 350 da linha Cor Intensa da Intense. Acho que todo mundo já conhece essa linha, super baratinha e com uma qualidade bem digna. Esse custou R$13,99.



Essa cor, apesar de ser laranja mais forte, não é super acesa. A pigmentação dele é ótima. Ele é hidratante, mas não é muito cremoso. Acho ótimo, assim não corre o risco do batom escorrer no verão.

Maquiagem pronta usando o batom



A duração dele é bem normal. Eu adorei meu batom! Achei a cara do verão e estou super animada para muitos e muitos dias de céu azul e calor para usá-lo bastante. Tem mais informações sobre ele aqui.

4 comentários:

  1. Que linda a cor. Vc viu que tem a nova coleção jeans no site tem um batom laranja eu vi a cor no site do sadi consati.

    Beijos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi sim! As cores são lindas. Depois vou dar uma passadinha para ver ao vivo. Beijos!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Acho que esse você consegue usar! É mais discreto que o rosa!rs beijos!

      Excluir