quarta-feira, setembro 26, 2012

Leave-in Blue Semi Di Lino - Gllendex




Eu estava procurando por um leave-in e a vendedora me jurou que esse era bom. Não é que ela estava certa? Isso tem muito tempo e já deve ter mais ou menos 2 anos que eu uso esse produto. Pro meu cabelo ele funciona maravilhosamente bem. 

Ele promete:
Redução do Frizz
Proteção Térmica
Reposição dos Aminoácidos (oi?!rs)
Reparação dos Fios

Meu cabelo é liso e normal. Os fios são finos e meu cabelo tem volume. Vale lembrar que eu não tenho nenhum tipo de química.

Eu curto muito o efeito desse leave-in. Não importa o shampoo e condicionador que eu uso, se eu quiser fios bem disciplinados e sedosos eu tenho que usá-lo. Meu cabelo fica super macio.

Eu não uso secador, então não posso dizer se ele ajuda mesmo na proteção térmica. Ele reduz muito o frizz, e meu cabelo fica macio e disciplinado sem ficar pesado, sabe? Eu acho que ele ajuda muito a manter os fios saudáveis, eu fico meses sem cortar o cabelo e não tenho nenhuma ponta dupla!

Eu gosto bastante desse creme e uso sempre. O melhor de tudo é que ele é baratinho, custa cerca de R$20. Eu simplesmente amo quando um produto funciona, melhor ainda se o preço ainda for ótimo!

2 comentários:

  1. Quel, desculpe a ignorância, mas o que é um leave-in?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lou! Verdade, esqueci de falar isso no post... Tapada, eu!rs Leave-in é um creme pra pentear sem enxague. Cada um tem uma função, mas eles servem para disciplinar os cabelos, hidratar, controlar os cachos, etc. Depende do tipo. Beijocas!

      Excluir