terça-feira, setembro 25, 2012

Esmalte Classic - OPI Design Series


Minhas unhas estavam enormes! Resolvi cortá-las e como de costume, passei um esmalte clarinho para combinar com meus cotoquinhos...rs



Vocês provavelmente já viram muitos esmaltes holográficos, mas há muito tempo atrás quando a OPI lançou a sua linha holográfica foi um auê danado. As cores eram lindas, o mais bonito era um chamado Original. Eu comprei 4 esmaltes dessa linha, mas alguns deles tinham pouca pasta holográfica, o que é o caso do Classic.

Hoje em dia a OPI ainda vende os esmaltes da linha Design Series, mas eles não são mais holográficos. Eles possuem "apenas" pó de diamante, o que garante brilhos lindos! O acabamento fica bem diferente dos esmaltes convencionais, mas eu ainda prefiro os holográficos.



O Classic é um nude que puxa um pouco pro dourado, com um pouco de marrom. Os brilhos são bem discretos e na luz natural ele não tem nada de holográfico. Só dá pra ver os brilhos sob o sol ou luz artificial mesmo.

Passei duas camadas e ele cobriu bem. Para finalizar passei o roxinho da Colorama. Os esmaltes dessa linha secam absurdamente rápido, é incrível. Em menos de 10 minutos já tinha secado. Oh, my God! OPI, amor eterno!



Para quem gostou, há uma opção nacional perfeita. A Hits Speciallita lançou a melhor linha de holográficos nacional chamada Hits no Olimpo. Eu tenho várias cores dessa coleção, Hermes é a cópia do Classic. A qualidade é maravilhosa e dá pra comprar em vários lugares. O Hermes custa cerca de R$8,00.

Aqui no Brasil eu nunca vi essa linha da OPI sendo vendida, mas nos EUA cada vidro sai em torno de $8. Na época em que comprei os holográficos da OPI não tínhamos nenhuma opção nacional, mas depois dos esmaltes Hits no Olimpo eu nunca mais comprei esmalte holográfico importado. O motivo é simples: eles são maravilhosos, as cores são lindas, dá pra comprar online e o preço é muito bom.



Eu amo o brilhos dos holográficos, mas cadê o sol para eu fotografá-lo?! Só tem nuvens aqui.... No momento só dá pra ver o efeito com o flash mesmo... Se fizer sol esses dias eu tiro foto e faço um update. Alguém mais gosta dos holográficos?

4 comentários:

  1. Simplesmente ADOREI!!! Tem como não amar Opi? E vc capricha nas fotos heim!!lindo, lindo,lindo!!!
    apesar de ser um clarinho não caiu no óbvio!! Parabéns pelo post!! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo OPI! Minha marca preferida mesmo! O nacional que eu falei é igualzinho a ele. Beijocas!

      Excluir