segunda-feira, setembro 24, 2012

Esmalte Açaí - Colorama

Eu aproveitei o tempinho ruim no Rio esse fim de semana para pintar as unhas com um esmalte bem escuro. Fiquei na dúvida entre várias cores, mas acabei escolhendo o Açaí da Colorama. Há muito tempo eu não passava um esmalte escuro e queria uma coisa diferente.


Esse esmalte é bem fiel ao nome, num tom roxo bem escuro e é cintilante, então fica com um brilho bem bonito. Eu amei!

Além disso, a pigmentação dele é tão boa que quase não precisa passar a segunda mão. Amei a cobertura, o brilho e o tom do esmalte. Na minha opinião, a qualidade do esmalte da Colorama não tem comparação em relação à Risqué e Impala. É muito melhor!

O meu desafio foi limpar o excesso desse esmalte. Como eu estou fazendo as unhas em casa, demorei muito tempo limpando, porque qualquer excesso aparece demais.
Depois de passar duas mãos desse esmalte, eu passei o top coat da Revlon. E no dia seguinte passei o roxinho da Colorama para o esmalte durar mais.

2 comentários:

  1. Parabéns por estar se aperfeiçoando em fazer suas unhas,ficou direitinho!!mas tem que melhorar a foto,faltou foco para mostrar melhor o esmalte!!mesmo assim valeu por sair do laranjinha!!!!kkkkkkk... Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, estou melhorando!! Mas a foto ficou ruim mesmo... minha máquina não contribui! rs
      Bjs!

      Excluir