sexta-feira, junho 08, 2012

Esmalte Pé de Coelho - Passe Nati Sabrina Sato


Mês passado eu vi a nova coleção de esmaltes da Sabrina Sato. Gostei de várias cores e essa semana passei por uma loja que tinha os esmaltes para vender. Quando vi o Pé de Coelho eu me lembrei imediatamente de um esmalte da  Rescue Beauty Lounge. Quem não tem cão caça com gato!rs Nem sempre dá pra comprar o esmalte importado, mas dessa vez consegui encontrar uma cor nacional bem similar a importada que eu tanto queria.

A coleção Talismã possui várias cores lindas, mas essa foi a que fez meu coração bater mais forte. Ele é um esmalte marrom claro com um toque de cinza e possui micro brilhos prata. Eu adoro esse tom, principalmente no inverno.

Foi a primeira vez que usei um esmalte da Passe Nati e confesso que gostei muito da qualidade. Ele tem uma boa pigmentação, secou rápido e o pincel é bem bacana. Eu usei duas camadas mais o roxinho da Colorama. Paguei algo em torno de R$2,00 pelo vidrinho. Se me deparar com outras cores da marca vou olhar com mais atenção, afinal a qualidade dos esmaltes é ótima.

Um comentário:

  1. Muito Bonito!já ouvi falar deles mas nunca experimentei! Bom saber que é bom e barato!!bjs

    ResponderExcluir